Diferença entre cobre envernizado ou não

Tempo de leitura: 1 minuto

O Artesanato em Cobre trouxe uma dica sensacional para você que sempre se pergunta, qual a melhor opção de peças de cobre, envernizada ou não envernizada.

  Assista o vídeo abaixo e tire suas dúvidas.


Descrição do vídeo Diferença entre o Cobre envernizado

Vamos mostrar a diferença de uma peça envernizada e de uma peça não envernizada.

É muito importante que você saiba essa diferença na hora de comprar, usar e limpar sua peça de cobre.

Atualmente o cobre está sendo muito utilizado na decoração de ambientes, mas há muito tempo ele já era utilizado na fabricação de alimentos.

A primeira peça é envernizada como podemos observar ela foi polida e foi aplicado um verniz sobre ela é muito utilizada em decoração de ambientes e esse verniz evita que a peça oxide com o tempo,

e na hora de limpar basta passar um pano e retirar a poeira você não pode passar nenhuma superfície áspera pois o verniz pode sair e também não pode ser levada ao fogo, pois o verniz pode queimar e surgirão manchas amarelas. Aprenda como limpar as peças de cobre envernizadas, clique aqui.

A segunda peça é uma peça não envernizada,

você pode utiliza-lá na produção e para servir alimentos ou você também pode usa-lá na decoração,

Só que com o tempo essa peça vai oxidar se você gosta de uma decoração mais rústica com o cobre mais retrô essa peça também pode ser utilizada na decoração. Aprenda como limpar as peças de cobre sem verniz, clique aqui.

Um presente para você!

Se você gostou desse Blog, se inscreva em nossa Newslatter e receba todas as novidades e dicas de Cobre. (Se inscreva aqui)

1 comentário


  1. Olá, boa noite. Eu gostaria de envernizar algumas peças de cobre que possuo. Você saberia me dizer que tipo de verniz devo usar? Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *