Visita ao @ApeWhiteFever da Dra. Jamile | #CobreEmCasaVisita Ep:01

Tempo de leitura: 2 minutos

É sempre uma delícia criar e inovar dentro do Artesaanato em Cobre e é essa busca constante por criar um conteúdo diferente de tudo que você já viu que decidi criar o quadro #CobreemCasaVisita.

A proposta são temporadas de visitas a apartamentos charmosos com pessoas incríveis que nos inspira a lutarmos pelo tão sonhado lugarzinho. A primeira temporada trouxe apartamentos para todos os gostos (todos mesmo).

Eu e o Bruno pegamos nosso carrinho e saímos rumo a São Paulo onde gravamos e nos encantamos com a querida Jamile do @apewhitefever. Jamile não, Dra. Jamile haha que além de amar decoração também ama cuidar das pessoas.

Ela é Oncologista em São Paulo e depois dessa informação fiquei me perguntando se era por esse motivo que seu apartamento era tão branquinho, mas na verdade a cor básica desse apartamento não foi escolhida por esse motivo e sim por ser a combinação perfeita para qualquer decoração.

Esse apartamento é super moderno e uma das características que mais me fascinou foi o quanto o verde das plantas enriqueceu o ambiente e alegrou todo o apartamento, não sei se posso dizer, mas Dra Jamile é realmente apaixonada por plantas.

É claro que não faltaram tons de cobre na decoração e esses detalhes fizeram diferença e como você pode observar abaixo nem só de branco é feito o apartamento whitefever hahaha.

A parede com o fundo preto e com prateleiras em cano de cobre deram o contraste merecido para essa cozinha maravilinda, a idéia era realmente poder usar essa parede para escrever com giz.

E não é que deu certo, nossa médica ao contrário de muitos outros colegas de profissão dá um show na escrita e ainda por cima se arrisca nos desenhos e deixou todo mundo de queixo caído com os detalhes dessa parede.

Para completar a decoração da cozinha as panelas e afins da queridinha Le Creuset  no tom de menta que convenhamos casou muito bem com as peças de cobre que levamos de presente para compor a cozinha.

Perguntei para a Jamile qual peça do apartamento ela salvaria (com exceção da nossa amiguinha linda que é a bebey) e ela não teve dúvidas, o manequim do quarto seria a peça resgatada haha.

A peça inicialmente era para ser utilizada em um jardim, Dra Jamile criativa como é pintou a peça e colocou no seu quarto e é claro compôs com uma planta porque ela é dessas (que ama plantas haha).

Venha conhecer esse apartamento mais de perto e veja todos os detalhes lindos que a gente gravou tudinho nesse vídeo abaixo, só clicar e assistir :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *