A Grande tendência do Cobre na Decoração

Tempo de leitura: 1 minuto

Cobre foi um dos primeiros metais descobertos pelo homem e desde a antiguidade é utilizado em larga escala, inicialmente na produção de moedas e utensílios (Veja Utensílios de Cobre Aqui) e hoje é muito utilizado nas indústrias de todos os gêneros; uma tendência cada vez maior é o uso do mesmo na decoração (Veja peças de Decoração Aqui).

(Foto Pinterest)

Um dos grandes motivos para que o Cobre continue presente no nosso dia está relacionado as suas características como por exemplo, não é corrosivo, se molda facilmente e os diversos acabamentos que se pode lhe dar a sua superfície, a sua tonalidade atribui aos ambientes uma atmosfera aconchegante e calorosa.


(Foto Pinterest)

A presença cada vez mais marcante do Cobre na decoração, com certeza está ligado a sua capacidade de adaptar aos mais diversos gostos e ambientes, indo do rústico ao extremamente sofisticados, tudo isso apenas mudando a sua forma de acabamento polido ou opaco.(Veja a Diferença entre o Cobre Envernizado e Não Envernizado)

          

(Foto Pinterest)

Esta tendência não se restringe a utensílios e objetos de decoração de residências, há uma grande aposta de buffets na decoração de festas, em ambientes comerciais, desde restaurantes a grandes boutiques, em materiais de acabamento para construção, móveis e na própria indústria da moda.

            
(Foto Pinterest)

Mesmo após milhares de anos o Cobre está presente nos lugares que você menos imagina. Claro por ser um metal indispensável a indústria, mas não podemos deixar de esquecer dos apaixonados pela beleza deste metal, que todos os dias estão em busca de inovações para que cada vez mais pessoas conheçam seus encantos e utilidade.

O idoso dos metais, nunca fica ultrapassado, está sempre se reinventando. Saia do básico e leve uma nova cor para o seu dia a dia. (Compre Aqui)

Se você gostou desse Blog, se inscreva em nossa Newslatter e receba todas as novidades e dicas de Cobre(Se inscreva aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *