POLÍTICA DE ENTREGA
Após a confirmação do pagamento do pedido, a fabricação tem um prazo de produção das peças que é também destacado em cada produto de no máximo 7 (sete) dias para produção, embalagem e postagem nos correios.
Após a postagem do pedido nos correios será enviado ao cliente um número de objeto para que a entrega seja acompanhada, o prazo dos correios pode variar de acordo com a região e com o meio de envio (PAC, SEDEX ou SEDEX10) sendo que os Correios assumem um compromisso com o cliente informando um prazo máximo para entrega.
Sendo assim, para calcular o prazo máximo da entrega basta fazer o seguinte cálculo:
Prazo Máximo da Entrega = Prazo Máximo de Produção + Prazo Máximo dos Correios.
Trabalhamos com duas formas de envio pelos correios: PAC e SEDEX .
O PAC é o serviço de encomenda da linha econômica, sendo assim seu valor é menor, porém o prazo de entrega pode ser maior. O SEDEX é o serviço de encomenda expressa e o valor é um pouco maior que o do PAC, porém sua entrega ocorre com mais agilidade.
Reenvio do pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Artesanato em Cobre que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (37) 3443-3003, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail atendimento@artesanatoemcobre.com.br
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Política de Privacidade